Descrição
Este aparador rústico em madeira maciça de demolição traz beleza artesanal e funcionalidade em uma única peça.
Com duas gavetas e pátina aplicada à mão, o móvel revela o charme das imperfeições e a autenticidade da madeira reaproveitada.
Além disso, o aparador é ideal para hall de entrada, sala de estar e corredores, funcionando como apoio prático para objetos do dia a dia.
Seu visual rústico e atemporal transforma o ambiente e se destaca como um móvel de decoração cheio de personalidade.
A madeira de demolição preserva marcas naturais que contam história, garantindo exclusividade em cada peça.
Durável, sustentável e produzido de forma artesanal, o aparador expressa o verdadeiro design brasileiro do Depósito Moringa, valorizando o reaproveitamento de madeira e a arte feita à mão.
Veja mais em nosso instagram: Depósito Moringa
